Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Rede Lojas Americanas oferece 191 vagas efetivas no país

Processo de inscrições estará aberto até o dia 31 de dezembro

Redação iBahia • 12/12/2018 às 6:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A rede Lojas Americanas seleciona candidatos para vagas efetivas de emprego em diversas regiões do país. As oportunidades são para supervisor do varejo (145) e líder de operação de loja (46). Desse total de postos de trabalho, 27 são para o Estado do Rio, tanto na capital quanto na região metropolitana. Há nove chances para supervisor do varejo e 18 para líder de operação de loja.

O processo de inscrições estará aberto até o dia 31 de dezembro. Para concorrer a uma oportunidade como supervisor do varejo, é preciso ter, no máximo, dois anos de formados em qualquer curso superior. Os interessados podem se candidatar pelo site vagas.com.br/v1110589.

Neste caso, o trabalhador fará o controle de exposição e a fixação dos preços dos produtos. Ainda ficará responsável pela coordenação e pela avaliação de equipe de atendimento. Além disso, fará a análise de desempenho dos departamentos da loja, o controle de estoque, a compra de sortimento e a supervisão do inventário, entre outras atividades.

Para concorrer a uma oportunidade como líder de operação de loja, é necessário ter nível superior completo ou em curso, também em qualquer área de formação. Para se inscrever, o interessado deve acessarvagas.com.br/v1760732 ou vagas.com.br/v1796410.

Esses profissionais responderão por organizar a disposição, a reposição, a etiquetagem e a contagem das mercadorias. Também vão controlar o funcionamento da lanchonete, além de supervisionar a qualidade do atendimento e as ações de prevenção de perdas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos