Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Refinaria de petróleo abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais com nível superior em qualquer curso, com formação entre 2017 e 2019, e conhecimento avançado em inglês

Redação iBahia • 25/09/2019 às 23:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Refit, refinaria de petróleo, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais com nível superior em qualquer curso, com formação entre 2017 e 2019, e conhecimento avançado em inglês. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de outubro, no site da Across.
As oportunidades são para atuar nas áreas de logística, industrial, comercial, finanças, contábil/fiscal e tecnologia da informação nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Os selecionados trabalharão diretamente com os executivos da empresa, que serão seus mentores durante todo o processo. Ao final do período, os trainees deverão desenvolver projetos integrados a todas as áreas. O programa tem duração de 2 anos incluindo Job Rotation nas principais áreas da companhia.
Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos