Empregos

Refinaria de petróleo abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais com nível superior em qualquer curso, com formação entre 2017 e 2019, e conhecimento avançado em inglês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Refit, refinaria de petróleo, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais com nível superior em qualquer curso, com formação entre 2017 e 2019, e conhecimento avançado em inglês. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de outubro, no site da Across
As oportunidades são para atuar nas áreas  de logística, industrial, comercial, finanças, contábil/fiscal e tecnologia da informação nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 
Os selecionados trabalharão diretamente com os executivos da empresa, que serão seus mentores durante todo o processo. Ao final do período, os trainees deverão desenvolver projetos integrados a todas as áreas. O programa tem duração de 2 anos incluindo Job Rotation nas principais áreas da companhia. 
Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.