Empregos

Renner está com inscrições abertas para programa de trainee; veja como participar

Para se candidatar, é necessário ter a formação da graduação entre janeiro de 2013 à julho 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A rede de varejo Renner está com vagas abertas para programa de trainee. As vagas são para os cargos de Buyer, Designer de Produto, Designer Gráfico ou Gerente de Planejamento. Os interessados devem realizar as inscrições no site da loja até o dia 6 de junho.

Parar se candidatar, é necessário ter a formação da graduação entre janeiro de 2013 à julho 2019, conhecimento avançado em inglês disponibilidade para residir em Porto Alegre, disponibilidade para viagens internacionais (no caso do Trainee Buyer e Trainee Designer de Produto), conhecimentos em Illustrator e Photoshop (no caso do Trainee Designer Gráfico); conhecimentos em estatística e ferramentas de análise serão diferenciais (no caso do Trainee Gerente de Planejamento) e ter Identificação com o varejo de moda.

O programa tem duração de 14 meses. A remuneração não foi informada pela empresa. O programa tem como objetivo possibilitar interações do trainee nas diversas áreas da empresa, baseado em quatro grandes pilares: Cultura, Moda, Produto e Gestão do Negócio