Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Resultado final do concurso da Embasa é divulgado

Certame disponibiliza de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior

Redação iBahia • 13/11/2017 às 15:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado deste sábado (11), o resultado final do concurso público, com a nota e a classificação dos candidatos aprovados. A lista também está disponibilizada no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do certame, por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

O concurso público da Embasa disponibiliza de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. As vagas são destinadas a 64 municípios e contemplam unidades da Embasa em Salvador, região metropolitana e interior. Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

As vagas de nível superior são oferecidas aos profissionais com formação em ciências contábeis; análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação; engenharia civil ou engenharia de produção civil; engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental e engenharia elétrica. As vagas de nível médio-técnico são destinadas para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto.

O prazo de validade do concurso, organizado pelo Instituto IBFC, será de 6 (seis) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa da empresa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos