Empregos

Ri Happy abre 3 mil vagas temporárias para o Dia das Crianças; veja como se inscrever

Para se candidatar, é necessário estar cursando o segundo grau ou já ter concluído, ter pelo menos 18 anos de idade, além de outros pré-requisitos

Agência O Globo

Boa notícia para quem está desempregado: com expectativa de aumento das vendas para o Dia das Crianças, o Grupo Ri Happy vai reforçar a equipe contratando 3000 pessoas em vagas temporárias no país. Os profissionais irão atuar de 02 a 14 de outubro, nas funções de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. As inscrições estão abertas através do site e vão até 02 de outubro.

Foto: Divulgação
Os selecionados serão alocados em uma das mais de 270 lojas espalhadas pelo Brasil. Em Salvador, estão sendo oferecidas 93 vagas temporárias para este período.

Para se candidatar, é necessário estar cursando o segundo grau ou já ter concluído; ter pelo menos 18 anos de idade; além de experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal. A empresa busca profissionais com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.

Cada candidato deverá passar por um teste online e adicionar os documentos pessoais no sistema. Caso aprovado, ele será convocado para uma dinâmica de grupo presencial com o RH. A última etapa é a realização do exame médico para admissão. O salário poderá ser negociado com a companhia.


A carga horária por dia é de sete horas de trabalho e uma de almoço. Os empregados terão direito a uma folga semanal e, além da remuneração, será oferecido vale-transporte.Em caso de bom desempenho, os funcionários temporários poderão ser convocados novamente, para a campanha de Natal, ou ainda serem efetivados.