Empregos

Riachuelo abre mais de 170 vagas de emprego; saiba como se candidatar

A maioria das vagas são para o cargo de assistente de vendas, que exige ensino médio completo e disponibilidade de horário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Riachuelo abriu processo seletivo para contratar 175 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, inclusive na Bahia. Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro do currículo no site www.infojobs.com.br/lojas-riachuelo/vagas.

Entre os cargos com vagas disponíveis estão 

supervisor de crediário, ajudante de cozinha, supervisor de vendas, assistente de vendas, monitor de loja, operador de caixa, assistente de loja, vendedor de eletrônicos, assistente estoque, fiscal de loja, assistente de atendimento, assistente de vendas, conferente, auxiliar de logística, supervisor de atendimento, caixa, supervisor financeiro, entre outros.

A Riachuelo oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. Vale destacar que os benefícios podem variar conforme a função e a localidade da vaga. 

As vagas estão distribuídas pelos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.