Empregos

Saeb abre mais de mil vagas para cursos de capacitação profissional gratuito

Cursos são destinados para servidores públicos estaduais. As aulas têm início a partir do dia 11 de março

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), vai promover 20 cursos gratuitos em março. Ao todo, são 1.149 vagas voltadas à formação de servidores públicos estaduais. Os interessados podem realizar as inscrições no Portal do Servidor.

Com turmas nas modalidades presencial e EAD, as aulas têm início a partir do dia 11 de março. Do total de vagas ofertadas, 810 são para capacitações à distância, distribuídas entre oito cursos diferentes: Atendimento ao Cidadão, Excel Básico, Power Point, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Legislação Aplicada à Logística de Suprimento, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Curso de Introdução à Segurança da Informação e formação no SEI Bahia.

As capacitações presenciais somam 339 vagas, distribuídas entre os cursos de Noções Básicas de Licitação, Funções Específicas da Equipe de Apoio ou SIMPAS, Preparatório para Pregoeiro, Elaboração do Termo de Referência, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Curso Básico de Formação de Instrutores Internos, Curso de Aperfeiçoamento para Formadores, Instrutoria em Cena, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Simpas Modular Compras, Simpas Modular Estoque e formação no SEI Bahia.

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.