A Digisystem, empresa brasileira da área de tecnologia, está com 46 vagas de emprego abertas destinadas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Aqueles que forem selecionados poderão receber salários de até R$ 14 mil.
As vagas são para as seguintes áreas: Desenvolvedor React JS (Júnior, Pleno e Sênior), Analista BI, Desenvolvedor.net Pleno (com PL/SQL), Analista automação de testes (Júnior, Pleno e Sênior), Desenvolvedor Java, Analista de Suporte e Consultor Tasy (função que engloba módulo de implantação, relatórios, financeiro/contabilidade e cadastro).
As inscrições podem ser realizadas através do site www.digisystem.com.br/oportunidades e até o término da implantação da plataforma os currículos podem ser enviados diretamente para o e-mail: guilherme.lins@digisystem.com.br.
Veja mais
-
Agilize abre vagas de emprego para todo o país; salário de até R$ 8 mil
-
Home office: Empresa de ensino abre vagas para área de tecnologia
-
CCR Metrô Bahia abre vagas de emprego na área de manutenção; veja detalhes
-
Olist abre vagas de estágio de nível superior
-
PwC Brasil abre vagas para atuar com consultoria tributária; diversas regiões do Brasil