Empregos

Santander abre seleção para contratar 1.500 profissionais

Banco também oferece cursos de capacitação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O banco Santander Brasil está contratando 1500 profissionais com o objetivo de iniciar um movimento estratégico em busca de mais produtividade. Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições no site jobs.i-hunter.com/santander/login e no santanderbrasil.gupy.io/jobs/210779.

A maior parte das vagas é destinada à área de tecnologia, que tem sido decisiva para viabilizar o trabalho remoto e a oferta online de produtos e serviços, bem como alternativas de atendimento à distância. Há vagas para atuar em posições de riscos, dados, financeiras e jurídicas. 

Na área de Tecnologia , o Banco tem como foco recrutar arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, BigData, Inteligência Artificial e Cloud.

O banco também está oferecendo cursos online gratuitos para formar profissionais em tecnologia, por meio do Programa Santander Coders. O programa está com inscrições abertas para o módulo de Desenvolvimento Mobile. A lista de aprovados será divulgada em 31 de julho, com início de aulas previsto para 24 de agosto.

A iniciativa tem como diferencial o fato de levar os 240 alunos com melhor desempenho para um treinamento remoto mais aprofundado, em parceria com a Digital House, e até mesmo contratar aqueles que mais se destacarem.