Empregos

Santander e Volkswagen recebem inscrições de trainees até esta segunda (10)

O banco oferecerá salário de R$ 6.200

Agência O Globo

O Santander e a Volkswagen do Brasil encerram, nesta segunda-feira (10), o prazo de inscrições em seus programas de trainee. O banco vai selecionar de 20 a 30 recém-formados e oferecerá salário de R$ 6.200. Já a fabricante de automóveis abriu 20 oportunidades, porém, não divulgou os salários.

Para participar do processo do Santander, é necessário ter concluído o curso a partir de dezembro de 2016 ou ter previsão de formatura até dezembro de 2018. Podem participar recém-formados oriundos de quaisquer universidades brasileiras e áreas de conhecimento.

O programa tem duração de 12 meses, com início previsto para novembro deste ano. Os cinco trainees com melhor performance durante o programa de 2018 receberão uma bolsa de estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston (EUA), previsto para acontecer em julho de 2020.

Na Volkswagen do Brasil, o candidato precisa ter formação superior (bacharelado) concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. Também é necessário ter inglês fluente. Os idiomas alemão e espanhol são diferenciais importantes.

Os interessados podem se cadastrar pelo site e, para concluir a inscrição, é preciso ter um CPF válido. A seleção online será composta por análise curricular e teste de múltipla escolha, com questões de raciocínio lógico e inglês. Os aprovados também serão avaliados presencialmente, por meio de estudo de caso e entrevista final.