Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Scania abre inscrições para programa de estágio 2021

Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas do conhecimento

Redação iBahia • 05/04/2021 às 19:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Scania Latin America, empresa do setor de transportes, abre inscrições para programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando a partir do primeiro semestre, de diversas áreas do conhecimento. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril através do site www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania.

As vagas são para atuar na planta da empresa em São Bernardo do Campo, com carga horária de 4 ou 6 horas diárias.

Pré-requisitos da seleção

O estágio exige conhecimento intermediário no Pacote Office e conhecimento básico, intermediário ou avançado na língua inglesa, de acordo com a necessidade da vaga.

Cursos desejados: administração, economia, contábeis, engenharias, direito, marketing, publicidade e propaganda, comércio exterior, secretariado, sistemas de informação, análise de sistemas, comunicação, relações públicas, psicologia, jornalismo, rádio TV e Internet, arquitetura, gastronomia, técnico em mecânica e mecatrônica, técnico logística, técnico em cozinha e nutrição.

Benefícios oferecidos pela empresa

Os estagiários recebem bolsa-auxílio (valor não foi divulgado) e benefícios - programa de desenvolvimento, restaurante no local, ônibus fretado e auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, ambulatório médico, desconto na compra de veículo Volkswagen e o Scania Clube.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos