Empregos

'Segundo sol': Rosa chantageia Karola e vilã é obrigada a aceitar namoro do filho

Karola fala que não vai cair na chantagem velada dela e Rosa reage: "Não é velada, não"

Agência O Globo
Em “Segundo sol”, Rosa (Letícia Colin) enfrenta Karola (Deborah Secco) e diz que já sabe que a perua foi garota de programa no passado. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) coloca a vilã contra a parede e afirma que não ficará longe de Valentim (Danilo Mesquita). "Vou reatar com seu filho, vamos frequentar os mesmos lugares, inclusive essa casa... melhor você voltar a fingir que gosta de mim, que me aceita", diz ela. Karola fala que não vai cair na chantagem velada dela e Rosa reage: "Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego!".
Foto: Reprodução/Tv Globo
Karola diz que a garota não tem provas e Rosa blefa: " Pague pra ver, então". Sem saída, ela cede à pressão de Rosa. Para tentar reverter a situação a seu favor e ficar bem na fita com o filho, a perua prepara um jantar surpresa para receber Rosa. "Eu procurei a Rosa, meu filho, ela é uma moça maravilhosa, a gente conversou e... bom, quer dizer alguma coisa, querida?", pergunta.
Rosa, então, diz que pensou melhor: "Sua mãe que foi maravilhosa, me convenceu que eu não seria um problema na sua vida...". Valentim fica emocionado com a atitude da mãe: "Você fez isso por mim, mãe?". "Quero lhe ver feliz, meu amor... e se vocês se gostam...", fala Karola. "Eu tive que me convencer também de que lhe mereço, Valentim... me desculpa por tudo que eu disse...", diz Rosa. "Então você tá voltando pra mim?", pergunta ele. "Se você ainda me quiser...", responde ela. E o rapaz a abraça e a beija. Karola fica com cara de fofa,mas está se corroendo de ódio por dentro.