Empregos

Seinfra anuncia processo seletivo com 25 vagas para Salvador; saiba como se candidatar

Inscrições irão até o dia 19 de fevereiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia (Seinfra)  anunciou processo seletivo para a contratação de pessoal para a cidade de Salvador, por tempo determinado. As oportunidades são destinadas às funções de Técnico de Nível Superior - Engenharia Civil (19) e Técnico de Nível Superior - Administração (6). 

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ter concluído o curso de superior de engenharia civil ou de administração, ambos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Também é preciso que profissionais tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, tenham nacionalidade brasileira ou portuguesa nas formas da lei, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, dentro outros requisitos.

A remuneração será de R$ 2.729,78, com carga horária de 40 horas semanais. Haverá também, para todas as funções temporárias, o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 12,00 e de auxílio-transporte.

Inscrição
Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente através da internet, a partir das 8h do dia 15 de fevereiro até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília). Eles serão avaliados em única etapa, composta por avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação será realizada no período de 24 de fevereiro a 23 de março de 2021, por meio das informações dadas pelos candidatos no formulário de inscrição preenchido pela internet, através deste link

A Seinfra divulgará o resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial de acordo com o Decreto estadual nº 16.732, de 19 de maio de 2016, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária/área de atuação e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

Esse processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia.