Empregos

Seleção completamente virtual: BK Brasil abre vagas de emprego pelo país

Empresa oferece convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A BK Brasil, operadora das marcas de fast food Burger King e Popeyes no país, abriu vagas de emprego. Ao todo, são cerca de 1.000 vagas, para o último trimestre de 2020, para atuar nos cargos de atendimento ao cliente, coordenador de turno e gerência de restaurante. 

Os interessados devem se candidatar através do WhatsApp da companhia. Para isso, é necessário adicionar o número 11 94317-6360 e responder algumas perguntas como dados pessoais e experiência anterior. Depois, será possível enviar o currículo no formato PDF.

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores.  Neste caso disponibilizamos uma inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, afirma Marcia Baena,  vice-presidente de gente e gestão do Burger King do Brasil.