Empregos

Sem prazo: resultado concurso da PM e Corpo de Bombeiros é adiado

Pela segunda vez foi adiada a divulgação dos aprovados no processo seletivo

Redação Correio 24h

Os cerca de 150 mil inscritos concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estavam na expectativa para que o resultado do processo seletivo fosse divulgado nesta sexta-feira (22). Contudo, segundo a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) o resultado do certamente não será divulgado hoje e não tem prazo para que ele seja divulgado aos candidatos. Esse é o segundo adiamento da data de publicação dos aprovados. A primeira data, de acordo com o edital, era 15 de setembro.

O adiamento do resultado, de acordo com a secretaria do governo estadual, ocorreu 'em função de questões técnicas, tamanha a complexidade e abrangência do certame'.  São 2 mil vagas para a PM e mais 750 para o Corpo de Bombeiros. "O resultado da primeira e segunda etapa do concurso será divulgado oportunamente", afirmou a Saeb, em nota, sem informar a data exata da divulgação.

"A Saeb vai preencher todas as vagas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, reforçando de forma significativa a área de segurança pública", completou a Saeb, em nota.