Empregos

Serasa Experian abre vagas para jovem aprendiz; salário de R$ 1.175

Interessados devem cadastrar o currículo até o dia 8 de janeiro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Serasa Experian abriu inscrições para o seu programa de Jovem Aprendiz 2021. Ao todo, são 40 vagas para atuar nos escritórios de suas principais unidades: São Paulo e São Carlos, no interior de São Paulo. Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 8 de janeiro de 2021, pelo link aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo. É necessário utilizar o código SERASA2021 no campo “Campanha de Parceiros” do formulário para sinalizar que deseja participar do processo seletivo da Serasa Experian.

Podem se candidatar pessoas com idade entre 16 a 24 anos, matriculada no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública pode se candidatar (no caso de pessoas com deficiência não há limite de idade e nem de tempo de formação). 

Mais da metade das vagas tem como destino as áreas de tecnologia, com vagas, inclusive, para o laboratório de inovação da Serasa Experian, o DataLab. As demais vagas serão distribuídas para áreas de Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Finanças, entre outras.

O salário mensal do programa é de R$ 1.175,00, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica no modelo de coparticipação. A Serasa Experian também vai proporcionar aos jovens, em caso de trabalho remoto durante a pandemia e medidas oficiais de restrição, todo o equipamento necessário para realização das atividades, como notebook, kit ergonômico, cadeira de escritório etc. O programa prevê quatro dias de trabalho para a empresa e um dia de capacitação teórica e troca de experiência com os demais jovens, sendo 6 horas por dia.

Além da rotina de trabalho, os jovens selecionados terão acesso a outras atividades, treinamentos, mentoria, rodas de diálogos etc. 

O programa tem duração de 15 meses a partir da contratação e as pessoas selecionadas começarão a trabalhar em janeiro, fevereiro ou abril de 2021, de acordo com a área de atuação e localidade.