Empregos

Serasa Experian abre vagas para trainee com salário de R$ 5.700

Interessados podem efetuar a inscrição até 08 de novembro

Agência O Globo

A partir desta quarta-feira (9), estão abertas as inscrições para o novo programa de Trainee da Serasa Experian 2020. São 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, Dados, Negócios, Vendas e Tecnologia. Os interessados podem efetuar a inscrição até 08 de novembro, pelo site da empresa.

Podem participar pessoas de quaisquer áreas, com formação de dezembro de 2017 a 2019, com bom nível de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado. Além da remuneração mensal de R$ 5.700, os contratados também terão benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

As primeiras fases do processo serão totalmente digitais: depois dos testes de inglês e lógica, os participantes deverão fazer uma apresentação individual criativa, podendo usar vídeo, texto ou foto. Cada etapa do processo terá uma escala de pontos, de acordo com o engajamento, até a fase final, a qual contará com dinâmicas presenciais e conversas com o CEO da Serasa Experian, José Luiz Rossi, e com os vice-presidentes da companhia.



Segundo o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian e Experian América Latina, Flávio Balestrin, além das habilidades técnicas, o candidato ideal precisa ter capacidade para tomar decisões em tempo real, estar por dentro das novas tecnologias e pronto para enfrentar desafios, como experiências internacionais.

“Buscamos pessoas que tenham match cultural com a companhia e que estejam dispostas a trabalhar com novos modelos de gestão em ambientes colaborativos. Vamos proporcionar uma experiência ímpar de carreira e a nossa expectativa é que principalmente a oportunidade em Tecnologia possa inspirar as mulheres para ampliar a presença feminina nesse mercado”, diz.