Empregos

Serasa Experian encerra inscrições para vagas de trainee nesta sexta; salário de R$ 5.700

Podem participar da seleção profissionais de nível superior em qualquer área, com formação de dezembro de 2017 a 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Serasa Experian vai encerrar inscrições para o seu programa de trainee 2020 nesta sexta-feira (8). Ao todo, são 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, dados, negócios, vendas e tecnologia. Os interessados podem efetuar a inscrição no site da empresa.

Podem participar da seleção profissionais de nível superior em qualquer área, com formação de dezembro de 2017 a 2019, com bom nível de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado. 

O processo seletivo contará com testes online de inglês e lógica; apresentação criativa (vale usar vídeo, texto ou foto); dinâmicas presenciais e conversas com o CEO da Serasa Experian, José Luiz Rossi, e com os vice-presidentes da companhia.Cada etapa do processo terá uma escala de pontos, de acordo com o engajamento.

Os selecionados receberão remuneração mensal de R$ 5.700 e benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.