Empregos

SIMM oferece 118 vagas de emprego nesta quinta-feira (4)

Atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece 118 vagas de empregos nesta quinta-feira (04). Um dos destaques é para o cargo de empacotador a mão, com 10 vagas para pessoas com deficiência que tenham ensino médio completo. Há oportunidades também para operador de telemarketing receptivo, consultor de vendas, costureira de máquina reta e instalador de película em veículos, dentre outras.

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, localizados no Comércio, na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto; e na Boca do Rio, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja. É necessário levar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.



O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras-Bairro Centro/Brotas, Cabula/Tancredo Neves, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã/Ipitanga, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COM TODAS AS VAGAS PARA ESTA QUINTA-FEIRA (4)