Empregos

Simm oferece 35 oportunidades temporárias para auxiliar de loja

As vagas serão oferecidas nesta terça-feira (8). Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo e experiência de seis meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta terça-feira (8), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) oferece 35 vagas temporárias para a função de auxiliar de loja. Para se candidatar à oportunidade, é necessário ter concluído o ensino médio e ter experiência de seis meses. Os contratados receberão salário de R$625, vale-alimentação e vale-transporte.


Os interessados devem levar os documentos originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS, Pasep ou NIS, a um dos quatro postos do Simm (Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio). O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Outra possibilidade é comparecer ao ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas durante o dia.