Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

SIMM promove ação itinerante em Valéria neste sábado (13)

Iniciativa acontece em outros cinco bairros de Salvador até o dia 24 de julho

Redação iBahia • 12/07/2019 às 17:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) promove, neste sábado (13), uma ação de atendimento para cadastro, busca e encaminhamento de cidadãos que buscam vaga de emprego em Salvador. A iniciativa acontece das 8h às 12h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Nova Brasília de Valéria.

Além da ação em Valéria, o itinerário irá em mais cinco localidades da capital: Na próxima terça-feira (16), será a vez do projeto acontecer na Escola Estadual Victor Civita, no Engenho Velho de Brotas. A ação ainda será promovida na Associação Nova República, em Santa Cruz, na quarta-feira (17); em São Marcos, no campo de futebol da Baixa da Paracaína, na sexta-feira (19); na Associação SBC Remar, no final de linha de Marechal Rondon, no dia 23; e no Centro Social Urbano de Mussurunga, no dia 24. Todas as ações acontecem de 8h às 12h.

Para ter o atendimento facilitado, os interessados devem levar os originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS/Pasep ou NIS. Em cada ação itinerante são distribuídas até 100 senhas, por ordem de chegada.

Minicurso
O posto do Simm Comércio, em parceria com o Instituto Bourbon de Educação, realiza minicursos de Introdução a Telemarketing e Introdução ao Excel. Com dez vagas para cada atividade, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira durante todo o mês de julho, das 10h às 12h e das 15h às 17h. As inscrições podem ser realizadas na unidade, localizada na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos