Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Solar Coca-Cola abre mais de 150 vagas exclusivas para mulheres

As oportunidades são para todos os níveis de experiência, entre elas: coordenadora de Recursos Humanos, engenheira de Segurança do Trabalho, motorista de entrega, etc

Redação iBahia • 05/10/2021 às 14:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está ofertando mais de 150 vagas exclusivas para mulheres nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, criado pela empresa para incentivar ações de aumento da presença e do protagonismo feminino em todas as áreas.
As oportunidades são para todos os níveis de experiência, entre elas: coordenadora de Recursos Humanos, engenheira de Segurança do Trabalho, motorista de entrega, auxiliar de entrega, promotora de vendas, analista de marketing, manobrista, entre outras.
O processo seletivo se estende também para cargos que possuem maioria masculina, tais como: auxiliar de expedição, motorista e operador de empilhadeira. Os interessados podem acessar o portal da empresa para ter acesso a mais informações sobre as vagas e pré-requisitos necessários. As informações são da Revista Exame.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos