Empregos

Souza Cruz está com inscrições abertas para programa de trainee, bolsa é de R$ 7 mil

Interessados devem realizar as inscrições no site da empresa até quarta-feira (22)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Souza Cruz, indústria de cigarros brasileira, encerra inscrições para programa de trainee nesta quarta-feira (22). A seleção visa contratar profissionais das áreas de administração, engenharias, comunicação social, psicologia, contabilidade, economia, direito e outras. Os interessados devem realizar as inscrições no site da empresa.

Para participar da seleção, é necessário ter concluído a graduação entre junho de 2016 e junho de 2019, possuir carteira de habilitação B (para quem deseja concorrer à vaga no departamento de marketing), ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

Os aprovados terão remuneração de R$ 7.567, benefícios assistência médica, assistência odontológica, assistência oftalmológica, reembolso médico, auxílio farmácia e seguro de vida.

O programa vai durar 12 meses e os selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres, conhecendo a fundo o mercado mundial de tabaco. Ao término do programa, os candidatos assumirão funções de liderança no Brasil ou no exterior.