Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Spot Educação abre seleção para trainees

Podem participar formados em qualquer curso de graduação, entre dezembro de 2017 e 2019

Redação iBahia • 22/08/2019 às 19:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Spot Educação – holding de educação complementar do fundo de investimentos Gera Capital, que engloba a Cultura Inglesa — abriu as inscrições para seu novo programa de trainee: o Acelera Spot 2020. Os interessados precisam fazer a inscrição até 23 de setembro, no site Be Spottedbe.

Podem participar formados em qualquer curso de graduação,entre dezembro de 2017 e 2019. É necessário ter disponibilidade para viajar pela empresa, além de nível avançado de conhecimentos de inglês. São oferecidos, além do salário, planos de saúde e odontológico, vale-refeição e bolsa de estudos na Cultura Inglesa.

As vagas são para atuar nos setores Acadêmico, Financeiro, Gente e Gestão, Marketing, Operações, Soluções Educacionais, Novos Negócios e Tecnologia da Informação no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, em Goiás, no Distrito Federal e no Rio Grande do Sul.

Para a captação dos talentos, serão desenvolvidas atividades que incentivem a proatividade dos concorrentes. Quem quiser uma das vagas oferecidas deverá apresentar ideias de projetos inovadores no mercado da educação, em uma das etapas intitulada “Spot Tank”.

Logo no início, os escolhidos vão fazer uma imersão em todos os negócios, visando a conhecer por completo as operações da Spot Educação. Os candidatos serão incentivados a levar ideias para cada área.



Na primeira metade do programa, vão participar de um treinamento robusto de Problem Solving, que visa a prepará-los para os diversos desafios. Por fim, vão integrar rodas de leituras com diretores e workshops ativos sobre diversos temas, de comunicação a metodologias ágeis.

Como o próprio nome do programa sugere, a ideia é otimizar o tempo dentro da holding com o máximo de autonomia, que possibilite acelerar esse início de carreira e dar muita exposição aos trainees.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos