Empregos

Startup abre 100 mil vagas de emprego em todo o país na área de vendas

Para se candidatar é necessário apenas ter mais de 18 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A startup de tecnologia SaveCash SA está com 100 mil vagas de emprego abertas em todo o país para promotores de vendas. Na Bahia, há 5,6 mil oportunidades no momento.

A startup, que nasceu em Curitiba em 2019, é uma plataforma de marketing estratégico, focada em incentivos e resultados. O objetivo é fazer com que todos ganhem: empresários, colaboradores, consumidores e, claro, a comunidade.

A participação no processo seletivo é válida para pessoas de todo o Brasil acima de 18 anos. Aqueles que forem contratados terão a função de divulgar as vantagens que o aplicativo SaveCash.

“A SaveCash quer que o mundo seja um lugar melhor para todos. Por isso, parte considerável de toda a movimentação financeira da startup será revertida em ações que promovam o desenvolvimento da comunidade”, destaca o CEO da empresa SaveCash, Fabian Bourscheidt.

Pra se candidatar, basta se inscrever para uma das vagas no site www.100milvagas.com.br. Lá é o começo de tudo. Em caso de aprovação, a contratação será feita imediatamente por meio da formalização de contrato via pessoa jurídica (PJ).

Não é necessário exclusividade e os pagamentos serão feitos através de comissões e bônus.