Empregos

Startup abre vagas para estudantes e profissionais com até 4 anos de formados

Inscrições até o dia 30 de janeiro de 2021 pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O Instituto Primeira Geração (IPGer), startup que apoia estudantes e graduados do ensino superior a conquistar o primeiro emprego, abriu vagas para profissionais concluintes do ensino superior ou com até 4 anos de formados. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de janeiro de 2021, no site (portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Ynova-218). 

Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e mobilidade para atuar em São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa do Instituto Primeira Geração (IPGer) oferece um MBA prático em parceria com a Faculdade Descomplica, incluindo módulos de desenvolvimento de competências profissionais da FRST Falconi e da FM2S, para o processo de desenvolvimento de cada aluno, além do encaminhamento de carreira.

O IPGer possui parcerias com grandes empresas e durante o curso, através de estágios remunerados nestas empresas, o aluno aplicará os conceitos em projetos na empresa em que estiver estagiando. O IPGer e as empresas realizarão o acompanhamento desses profissionais durante os 12 meses do programa. 

Não há informações sobre o valor da remuneração e nem benefícios.