Empregos

Startup de gestão empresarial abre 20 vagas de emprego

Oportunidades são para atuar com atendimento ao cliente e tecnologia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Bling, startup de software de gestão para micro e pequenas empresas, abriu 20 vagas de emprego para atendimento ao cliente e tecnologia. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.bling.com.br/trabalhe-conosco. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. 

Do total de vagas disponíveis, dez são para atuar no time de Suporte Técnico, que auxilia o cliente e fornece as soluções mais adequadas para as dúvidas sobre utilização dos recursos do sistema; e dez para Desenvolvedor Fullstack, que vai atuar no desenvolvimento de software, utilizando linguagens de programação e tecnologias para web.

Os selecionados vão trabalhar para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS) em regime home office, mesmo após a pandemia.

Para se candidatar, os interessados devem ter nível superior completo ou em curso em tecnologia da informação ou gestão, para as vagas na área de suporte técnico, e ensino superior completo em ciência da computação; sistemas da informação; engenharia da computação; ou análise e desenvolvimento de sistemas, para as vagas de desenvolvedor.