Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Startup de gestão empresarial abre 20 vagas de emprego

Oportunidades são para atuar com atendimento ao cliente e tecnologia

Redação iBahia • 15/09/2020 às 18:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Bling, startup de software de gestão para micro e pequenas empresas, abriu 20 vagas de emprego para atendimento ao cliente e tecnologia. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.bling.com.br/trabalhe-conosco. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas.
Do total de vagas disponíveis, dez são para atuar no time de Suporte Técnico, que auxilia o cliente e fornece as soluções mais adequadas para as dúvidas sobre utilização dos recursos do sistema; e dez para Desenvolvedor Fullstack, que vai atuar no desenvolvimento de software, utilizando linguagens de programação e tecnologias para web.
Os selecionados vão trabalhar para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS) em regime home office, mesmo após a pandemia.
Para se candidatar, os interessados devem ter nível superior completo ou em curso em tecnologia da informação ou gestão, para as vagas na área de suporte técnico, e ensino superior completo em ciência da computação; sistemas da informação; engenharia da computação; ou análise e desenvolvimento de sistemas, para as vagas de desenvolvedor.
A empresa oferece plano de saúde, auxílio-educação e creche, auxílio home office e vale-alimentação, indicação premiada e dia de folga no aniversário. O valor da remuneração não foi informado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos