Empregos

Startup EmCasa abre 100 vagas de emprego para o cargo de especialista de vendas

Para se candidatar, não é preciso ter experiência prévia no mercado imobiliário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A startup EmCasa, que oferece novas formas para compra e venda de imóveis, abriu processo seletivo para contratação de 100 especialistas de vendas neste semestre, sendo que 50 vagas serão preenchidas já no próximo mês. As posições não exigem experiência prévia na área.

As vagas são para atuar como especialista de vendas em bairros da cidade do Rio de Janeiro e de São Paulo.  

Para se candidatar, não é preciso ter experiência prévia no mercado imobiliário. Os selecionados  fazem o curso e tiram a licença do CRECI, patrocinados pela empresa, e depois passam pela Academia de Vendas, um curso exclusivo da EmCasa de 80h, duração média 2 a 3 meses, abordando diversos temas relevantes no mercado, com foco em experiência do cliente.

Os interessados devem se inscrever na página de carreiras da empresa, conforme a cidade desejada:

Os especialistas de vendas utilizam sistemas e ferramentas desenvolvidas pela própria startup para ajudar as pessoas em todas as etapas do processo de compra e venda, desde a busca online e visita, até a negociação, levantamento de documentação, aprovação de crédito e entrega das chaves.

A empresa oferece salário fixo (de acordo com a senioridade) + variável mensal por venda, além de benefícios como vale refeição/alimentação no cartão flexível; plano de saúde e odontológico SulAmérica, férias remuneradas, seguro de vida, auxílio de custo para montar o seu home office, entre outros.