Empregos

Startups abrem mais de 300 vagas de emprego; saiba como se inscrever

Oportunidades são oferecidas em diversas áreas, como design, desenvolvimento e comunicação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico Cubo Itaú, que é composto de centenas de startups, está com mais de 300 vagas disponíveis para trabalhar nas empresas que fazem parte do grupo. Dessas, mais de 25 estão nas startups de recursos humanos. Confira detalhes:

A startup Kenoby, especializada em inteligência artificial na qualificação de profissionais, gestão de indicadores e triagem avançada de candidatos, oferece vagas de estágio e analista em diversas áreas, como comunicação, design, comercial, entre outras.

Qulture Rocks, plataforma web e mobile de gestão de desempenho para empresas, está com vagas de estágio em recrutamento e seleção, analista de implantação, entre outras. Já a Skore, plataforma de educação corporativa, está com diversas oportunidades abertas para desenvolvedores.

Outras startups do grupo, incluindo Talent Academy, Tamboro e Xerpa também estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em várias áreas. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Como se inscrever

Para participar dos processos seletivos é preciso acessar este site e cadastrar currículo na vaga de interesse.