Empregos

Startups estão com mais de 1.500 vagas abertas pelo Brasil; saiba como se candidatar

Os processos seletivos serão todos on-line

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As startups Mycon, TopMed e Karavel estão com processo seletivo aberto para cargos da área de tecnologia e saúde. Ao todo, são mais de 1.500 vagas por vários estados e até com possibilidade de trabalho remoto. Confira detalhes dos processos seletivos:

Karavel

A agtech Karavel trabalha no seguimento do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela está com uma vagas abertas e fará todo o processo seletivo por vídeo chamada.

As vagas são para: UX Designer, Assistente de Administrativo, Front-End, Back-End, Assistente de compras de produtos agrícolas nacional e Assistente de vendas produtos agrícolas internacional.  

Interessados enviar e-mail para: caio@karavel.trade (vagas de Ux, Front e Back), alvaro@karavel.trade (Vaga de assistente Administrativo) e eustaquio.junior@karavel.trade (demais vagas).

Foto: reprodução

Mycon

O Mycon é a primeira fintech de consórcios do Brasil 100% digital, com inteligência artificial e com a menor taxa do Brasil. Tem seu próprio Lab de inovação na Vila Olímpia em São Paulo.  A Fintech está com 40 vagas em aberto na seguintes áreas: Customer Success, SDR/ Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Para se candidatar às vaga, acesse: https://www.mycon.com.br/vagas

TopMed

A TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, está com 1.519 vagas abertas para profissionais de saúde entre enfermeiros e técnicos de enfermagem nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Os profissionais vão se juntar ao time da empresa por conta do aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde, visto que está sendo mundialmente recomendado como melhor opção de acesso à saúde, permitindo que a população tenha acesso aos profissionais mesmo seguindo as orientações de se manter em isolamento. Desde 11 de março, quando a OMS declarou a pandemia, o número de atendimentos saltou 760% quando comparado com o mesmo período no mês, nos três meses anteriores.

Todos precisam ter registro ativo no COREN, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. Os profissionais serão responsáveis por fazer atendimentos receptivos e ativos, por telefone, vídeo chamada e chat, passando informações e orientações em saúde de acordo com os protocolos de atendimento. 

Os interessados devem enviar o currículo para os seguintes emails: 

Florianópolis e região: vagas.florianopolis@topmed.com.br 

Porto Alegre: vagas.portoalegre@topmed.com.br

São Paulo: vagas.saopaulo@topmed.com.br

Trabalho remoto: vagas.homeoffice@topmed.com.br