Empregos

SulAmérica abre inscrições para programa de estágio

SDelecionados terão benefícios de bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte

Agência O Globo

A SulAmérica está com as inscrições para o programa de estágio abertas até 28 de abril. Para participar, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 até dezembro de 2021.

Há vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo para os cursos de Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social e TI.

“Apostamos em um processo seletivo com maior mobilidade e flexibilidade, com etapas online e que também proporcionam autoconhecimento. Queremos mostrar desde o início que a SulAmérica é essa empresa inovadora, flexível e que investe no cuidado de seus colaboradores. Desenvolvemos o programa de estágio com base na autonomia e aprendizagem para que esses jovens possam tomar as melhores decisões sobre suas carreiras e suas vidas”, afirma a vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da seguradora, Patricia Coimbra.

Os selecionados terão benefícios de bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. A empresa oferece, ainda, o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que excederem as expectativas durante o estágio.

As inscrições para o Programa de Estágio SulAmérica podem se feitas pelo link.