Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Telefônica abre seleção para vagas de estágio e trainee

Benefícios são vale-refeição/vale-transporte, assistência médica e odontológica, benefício farmácia

Redação iBahia • 03/07/2017 às 11:44 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Telefônica está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee. As vagas para estagiários são em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Já os trainees vão trabalhar em São Paulo. O primeiro programa tem duração de até 24 meses, enquanto o projeto para os recém-formados terão contrato de 18 meses com a companhia.
As inscrições do Programa de Estágio e do Programa de Trainee vão até 14 de julho.
Estágio
O estágio selecionará jovens de diversos cursos: Sistemas de Informação, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática, Comunicação Social, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais e Física.
Foto: Divulgação
Para participar, é necessário ter formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É desejável que os candidatos tenham fluência intermediária em inglês ou espanhol.
A carga horária será de quatro a seis horas por dia. Os benefícios são vale-refeição/vale-transporte, assistência médica e odontológica, benefício farmácia, subsídio para academia, horário flexível, aparelho de celular da empresa (com plano corporativo) e folga no dia do aniversário. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado.
Trainees
Os recém-formados em diversos cursos das áreas Exatas, Humanas ou Biológicas — formados de julho de 2015 a julho de 2017 — vão atuar nas seguintes áreas: Finanças; Transformação e Qualidade; Comercial e Marketing, Estratégia Digital e Inovação, Atenção ao cliente e retenção, Tecnologia da Informação, Engenharia e Serviços ao Cliente. É desejável que os candidatos possuam inglês ou espanhol avançado.
Os trainees terão direito aos benefícios de participação em lucros e resultados (PLR),vale-alimentação/vale refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, benefício farmácia, subsídio para academia, horário flexível, aparelho de celular da empresa, plano corporativo de voz e dados, folga no dia do aniversário, auxílio creche/babá e seguro de vida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos