Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Terminam hoje as inscrições para Programa de Trainees da C&A

Os interessados devem possuir inglês fluente ou avançado, perfil desafiador e disponibilidade para viagens

• 18/04/2011 às 11:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Termina nesta segunda (18) as inscrições para o 58º Programa de Trainees da C&A, que vai selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa.

Para se inscrever o candidato precisar ser graduado no período de junho de 2008 a junho 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

A seleção é composta por várias etapas com prova de inglês e de raciocínio lógico. Em seguida, Meeting Virtual, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, na etapa final, é entrevistado por executivos da empresa.

Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização dentro da área de atuação do trainee - Gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto). Depois deste processo, o profissional assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, assumindo a gerência de uma Loja ou de uma categoria de produtos em Compras.

A contratação dos aprovados será realizada em agosto de 2011.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos