Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Tetra Pak abre vagas de estágio e trainee

Inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de setembro através do site da empresa

Redação iBahia • 16/08/2018 às 11:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Tetra Pak está com vagas abertas para estagiários e trainees. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de setembro através do site da empresa.

No programa 'Futuros Talentos' há 13 vagas direcionadas para recém-formados e estudantes universitários e de nível técnico que irão concluir a graduação até dezembro de 2018.

Para preencher as oportunidades para trainees serão aceitos aqueles que tenham cursado engenharias de alimentos, produção, mecânica, elétrica, controle e automação, química, industrial, computação, mecatrônica, materiais, administração de empresas, economia e áreas correlatas. É necessário ter um nível avançado em inglês

Para o programa Futuro Talentos, com 13 vagas voltadas para recém-formados e estudantes universitários e de nível técnico com formação até dezembro de 2018, serão aceitos formados em engenharias de Alimentos, Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Química, Industrial, Computação, Mecatrônica, Materiais, Administração de empresas, Economia e áreas correlatas; e/ou com nível técnico em Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação. É pré-requisito ter nível avançado de inglês.

Programa de estágio
Estão abertas 40 vagas para estagiários na empresa Tetra Pak. Poderão se inscrever estudantes universitários e de nível técnico que estejam no penúltimo e último ano de graduação.

Os interessados devem estão cursando engenharias, comunicação e administração. É necessário ter inglês avançado e domínio do pacote Office.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos