Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

TIM abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

Para se candidatar, é preciso ter idade superior a 18 anos e ensino médio completo

Redação iBahia • 31/03/2021 às 18:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Tim abriu processo seletivo para contratar pessoas com deficiência. Para se candidatar, é preciso ter idade superior a 18 anos e ensino médio completo. Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço www.vagas.com/TIM. A empresa oferece a possibilidade trabalhar de forma remota.
O objetivo da seleção é estimular a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Atualmente, quase 25% da população do Brasil tem algum tipo de deficiência, mas segundo o Ministério da Economia, apenas 1% delas possui vínculos empregatícios.
A empresa oferece remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, telefone celular corporativo, entre outros benefícios. Além disso, a operadora assegurou políticas para a valorização e inclusão da diversidade no novo acordo coletivo de trabalho negociado com as federações sindicais.
Uma das medidas prevê que pessoas com deficiência que exercem atividades compatíveis com o home-office podem optar por esta modalidade de forma permanente. O objetivo é minimizar os impactos do deslocamento até a empresa. Devido à pandemia de Covid-19, todos os colaboradores da companhia estão em trabalho remoto, com exceção das equipes de lojas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos