Empregos

Trainee 2021: CCR abre vagas para profissionais recém-formados

Ter disponibilidade para viagens e mudança são pré-requisitos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O Grupo CCR, que atua em concessão de rodovias, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2021. Podem se candidatar profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 (não há restrição de curso). As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de novembro, no site da seleção (traineegrupoccr.ciadetalentos.com.br). 

Ter disponibilidade para viagens e mudança também são pré-requisitos. Os aprovados serão alocados durante a etapa de admissão, conforme o perfil e vagas disponíveis. 

O programa de trainee tem duração de oito meses e contará com imersão nos diferentes negócios do Grupo CCR, job rotation, mentoria e ações de desenvolvimento comportamental, técnico e de negócios. Além disso, terá a realização de um projeto final. 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição/alimentação, vale transporte, gympass e participação nos lucros. Mais informações clicando aqui