Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Trainee: KPMG abre 357 novas vagas na área de auditoria

Para participar, os candidatos deverão estar cursando graduação a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2019

Redação iBahia • 18/08/2021 às 8:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A KPMG está com as inscrições abertas para o processo seletivo de trainee, com oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. São 375 vagas para a área de auditoria para atuar em 23 cidades de diferentes Estados do Brasil.
Para participar, os candidatos deverão estar cursando graduação a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2019. Além disso, não precisam ter experiência profissional, mas devem ter conhecimento em inglês no nível intermediário. Além da remuneração mensal, os profissionais são elegíveis a um subsídio graduação de até 80% do valor da mensalidade (até R$ 1 mil por mês), plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, subsídio do curso de idioma, academia, vale-transporte, vale-refeição, auxílio-alimentação, entre outros.
Há vagas na KPMG nas cidades de São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.
Os interessados em participar do Programa Jovens Talentos KPMG devem acessar o site até 31 de agosto deste ano. O processo seletivo tem início com uma avaliação que será realizada de forma remota. Na segunda etapa, os pré-aprovados participarão de uma dinâmica de grupo e uma entrevista com os gestores. Após a aprovação, os profissionais iniciarão na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime de home office inicialmente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos