Empregos

Trainee Seara 2021: JBS abre 160 vagas para profissionais recém-formados

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de março pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A JBS, dona da Seara, abriu seleção para contratar profissionais recém-formados. Ao todo, são 160 vagas para diferentes áreas. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de março no site trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara

Podem se candidatar profissionais dos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia - formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. 

As vagas são para atuar em seu programa de talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade. O programa, que tem duração de um ano, vai oferece capacitação técnica e de gestão de pessoas.

Os aprovados ingressarão como analistas, com possibilidade de efetivação ao final do programa em cargos de liderança dependendo o desempenho individual e disponibilidade de vaga. 

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, restaurante interno e convênio com empresas parceiras. O valor da remuneração não foi divulgada.