Empregos

Trinnus RH oferta vagas de emprego em Lauro de Freitas; salário R$ 3.500

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário ter ensino superior completo em biologia, farmácia, biomedicina, engenharia de alimentos ou áreas afins

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Trinnus RH abriu seleção para contratar cerca de 20 profissionais para atuar como 

tutores do curso de auxiliar de laboratório de microbiologia, em Lauro de Freitas. Os interessados devem cadastrar o currículo através do portal www.trinnusrh.com.br.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário ter ensino superior completo em biologia, farmácia, biomedicina, engenharia de alimentos ou áreas afins.  O salário é de R$ 3.500 mais benefícios. O tempo de contrato inicial é de 7 meses.

Os aprovados atuarão como tutores no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) de uma instituição de ensino de grande porte, realizando acompanhamento aos alunos com dúvidas, postagens, correções de atividades, criando fóruns e fazendo monitoramento dos alunos. Por isso, é preciso ter conhecimento em informática e também disponibilidade para trabalhar aos sábados. Além disso, é importante também ter experiência com docência, na indústria ou farmácia de manipulação.