Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Playboy revela rosto da Paparazzo Misteriosa que será última capa

Modelo gaúcha Luh Ferreira vai estampar a última edição da revista masculina depois de 40 anos

• 03/12/2015 às 12:35 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Divulgação
O mistério foi desvendado. O rosto por trás da Paparazzo Misteriosa, que será a capa da última revista Playboy é da modelo gaúcha Luh Ferreira. A identidade dela foi confirmada pelo editor de redação da equipe, Sérgio Xavier. Será a última edição em 40 anos.
Luh Ferreira ganhou fama depois que um vídeo foi divulgado no programa 'Sexytime', do canal Multishow, quando ela interpretou uma intelectual sexy. Atualmente Luh aparece como repórter vestida com roupa de dormir no programa 'Papo de Pijama'. Após ter a identidade desvendada, ela afirmou que buscou inspiração em personagens como Tiazinha e a Feiticeira, interpretadas por Suzana Alves e Joana Prado, respectivamente, e que fizeram sucesso no fim da década de 90.
"Estou lisonjeada. Não haveria outra palavra para expressar esse momento! A responsabilidade é grande. Sempre fui fã da Tiazinha, Feiticeira, tenho as duas como referência. Sempre sonhei em fazer Playboy, mas nunca imaginei que seria como uma personagem e sendo a ultima capa. Estou feliz demais! Como ultima edição, digo a todos os leitores que o ensaio estará lindo, ousado, e que vou me doar de corpo e alma. Quero que todos tenham a minha Playboy como algo especial! Obrigada", postou ela em sua conta no Instagram.
Foto: Divulgação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto