Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Uber oferece 40 vagas de estágio para estudantes universitários

Inscrições vão até o dia 16 de agosto pelo site. O início das atividades está previsto para setembro

Redação iBahia • 17/07/2019 às 15:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresa Uber abriu seu programa de estágio no Brasil com a oferta de 40 vagas nas áreas de tecnologia, vendas e operações. As inscrições vão até o dia 16 de agosto pelo site. O início das atividades está previsto para setembro. O período de formação será de um ano.

Para participar do processo seletivo, os alunos devem estar matriculados em um curso superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020. Também devem ter conhecimento de inglês intermediário e ter disponibilidade para residir em São Paulo (SP).

Além de bolsa-auxílio, os candidatos selecionados vão receber benefícios como créditos mensais para Uber e Uber Eats, seguros de saúde e odontológico, e vale-refeição

"Na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação", disse Pamela Chusyd, responsável pela área de recrutamento da Uber no Brasil.

Como será a seleção
A primeira fase da seleção será virtual, por meio de um chatbot. O candidato passará por testes, de maneira simples e rápida. Os aprovados nesta etapa vão participar de dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos