Empregos

Ufba abre mais de 20 vagas para professores de diversas áreas

Processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) está com inscrições abertas para um processo seletivo que tem como objetivo contratar 23 professores no campus de Salvador.

As inscrições custam R$ 20 e podem ser realizadas entre os dias 8,11 e 12 de fevereiro nos departamentos das vagas correspondentes que estão especificadas nos editais.

As oportunidades são para as seguintes áreas:  Arquitetura (3); Construção e Estruturas (1); Engenharia Ambiental (2); Ciência da Computação (1); Estatística (1); Química Geral e Inorgânica (1); Medicamento (2); Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana (2); Medicina Preventiva e Social (1); Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (1); Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal (2); Comunicação (1); Direito Privado (1); Direito Público (1); Filosofia (1); Psicologia (1) e Fundamentos para o Estudo das Letras (1).


O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser consultadas através do edital do certame.