Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

UFBA encerra inscrição para concurso nesta quinta-feira (28)

O resultado do processo seletivo vale por um ano

Redação iBahia • 28/09/2017 às 9:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) encerra nesta quinta-feira (28) as inscrições para o processoseletivo com validade de um ano, destinado ao preenchimento de vagas no Campus Salvador por tempo determinado.
Os interessados devem se inscrever através de uma taxa de R$ 20,00 as inscrições nos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção ou por outros meios.
Na ausência desta oportunidade, a seleção segue com 15 vagas nas áreas a seguir: Arquitetura (2); Engenharia Química (3); Geografia (1); Medicamento (1); Bioquímica e Biofísica (1); Ciências de Biorregulação (1); Fisioterapia (1); Direito Privado (1); Filosofia (1); Fundamentos para o Estudo das Letras (1) e Dança (2).
A atuação dos profissionais pode ocorrer na Faculdade de Arquitetura, Escola Politécnica, Instituto de Geociências, Faculdade de Farmácia, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina da Bahia, Faculdade de Direito, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Psicologia, Instituto de Letras ou na Escola da Dança.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos