Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

UFRB abre inscrições para 784 vagas remanescentes em 18 cursos

Serão ao todo três chamadas: a primeira será divulgada em 25 de novembro; a segunda em 7 de dezembro e a terceira em 30 de março de 2015

• 17/11/2015 às 10:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu inscrições para ocupação de vagas remanescentes referentes ao segundo semestre letivo de 2015. Ao todo, são oferecidas 784 vagas em 18 cursos. Os candidatos interessados devem ter o nome inscrito na lista de espera e efetuar a inscrição em qualquer campi, independente do curso escolhido. Quem optar por fazer a inscrição através de um procurador, devidamente constituído, ele deve ir até a unidade com a documentação exigida no edital. Os resultados serão divulgados no site da UFRB.
Serão ao todo três chamadas: a primeira será divulgada em 25 de novembro; a segunda em 7 de dezembro e a terceira em 30 de março de 2015, condicionada à existência de vagas não preenchidas.
A matrícula dos candidatos convocados será realizada pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), na cidade de Cruz das Almas, de acordo com o Edital de matrícula.
Os convocados em primeira chamada deverão fazer a matrícula de 30 de novembro a 3 de dezembro. Os selecionados em segunda chamada devem se matricular nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015. Já a data de matrícula para que for selecionado em terceira chamada será divulgada no Edital de matrícula a ser publicado posteriormente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos