Empregos

UNEB abre processo seletivo para contração de tutores em 40 cidades baianas

Aqueles que forem selecionados deverão cumprir um regime de trabalho de 20h semanais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com vagas abertas para contratação de tutores presenciais e à distância em mais de 40 cidades baianas. Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 11 de outubro.

As oportunidades são para formação cadastro reserva para profissionais das seguintes áreas: Administração Pública e Licenciados em Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Letras com Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química.

Os profissionais selecionados serão distribuídos entre as seguintes cidades baianas: Amargosa, Baixa Grande, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cachoeira, Caetité, Camaçari, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Carinhanha, Conceição de Coité, Dias D'Ávila, Esplanada, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Itaberaba, Itamaraju, Itanhém, Itapetinga, Itapicuru, Jacaraci, Jacobina, Lauro de Freitas, Macaúbas, Mata de São João, Mundo Novo, Paulo Afonso, Pintadas, Piritiba, Salvador, Santa Maria da Vitória, Santo Estevão, Seabra, Simões Filho, Sítio do Quinto, Valença, Vitória da Conquista e Xique-Xique.


Aqueles que forem selecionados deverão cumprir um regime de trabalho de 20h semanais e irão receber uma bolsa no valor de R$ 765.