Empregos

Unidade móvel do SineBahia realiza atendimentos no bairro da Saúde

Os interessados serão atendidos, gratuitamente, por ordem de chegada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O SineBahia realiza nesta terça-feira (24), das 8h às 14h, atendimentos no Bairro da Saúde, com os serviços de Intermediação de Mão de Obra, Cadastro/Pesquisa no Sistema Público de Empregos e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A ação acontece, com limite de senhas, no Sindicato de Entidades Culturais, Recreativas, Assistência Social, Orientação e Formação Profissional – SENALBA, localizado no Largo da Saúde, nº 03. Os interessados serão atendidos, gratuitamente, por ordem de chegada.

Candidatos em pesquisa de vagas de emprego devem possuir a carteira de trabalho em mãos. Caso não tenha cadastro no SineBahia, é necessário também que apresente os comprovantes de residência e escolaridade.

Os interessados na solicitação de 1ª via da CTPS devem levar RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. O requerimento para 2ª via do documento exige a apresentação do Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo, expedido em uma delegacia, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com registro do número do Programa de Integração Social (PIS).

Serviço:
SineBahia Móvel no Bairro da Saúde
Data: 24/07 (terça-feira)
Horário: 08h às 14h
Endereço: Largo da Saúde, nº 03 – Saúde/ Salvador