Empregos

UNIFACS abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

Processo seletivo será realizado por e-mail, telefone, whatsapp e chamada de vídeo.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A UNIFACS abriu seleção para contratação de pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para trabalhar nos campi de Salvador e Feira de Santana. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no site da instituição

O processo seletivo será realizado por e-mail, telefone, whatsapp e chamada de vídeo.   

As vagas em aberto são para Técnico de Suporte de TI, Atendente de Relacionamento e Auxiliar de Operações, e entre os requisitos: ter mais de 18 anos, concluído o ensino médio e possuir o laudo médico de PCD.  

O consultor de recursos humanos da instituição, Alexsandro Paiva, dá dicas de como se desenvolver em uma entrevista online. “Escolha um ambiente confortável, bem iluminado e onde você não vá ser interrompido. Vista-se como se fosse para uma entrevista presencial, não necessariamente formal. Também é importante já ter conta nas redes sociais necessárias, como por exemplo whatsapp para fazer as chamas por vídeo, e ser pontual.” afirma.  

Outra dica importante passada por Alexsandro é que durante a entrevista é bom solicitar o feedback quanto ao áudio, vídeo, ficar atento a conversa e informações passadas, evitando atividades paralelas.