Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Unilever abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Redação iBahia • 04/10/2019 às 23:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Unilever, multinacional dona de marcas como Dove, Axe, Hellmann's e Omo, abriu inscrições para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 16 de outubro, no site da empresa.

As vagas são para atuar nas áreas de finanças, supply chain, vendas, recursos humanos, marketing e IT. Ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um pré-requisito da seleção para atuar na área de vendas.

O processo seletivo consiste em testes online, entrevista virtual, mentoria e etapa presencial. O programa de trainee terá início em fevereiro de 2020.

Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado (valor será informado na fase de entrevista online); vale-refeição; seguro de vida; assistência médica e odontológica; plano de previdência privada; estacionamento; desconto em produtos Unilever; birthday free e participação nos resultados.



O programa tem duração de dois a quatro anos, com experiências flexíves nas categorias de negócio (projetos cross e projetos dentro da área) com mentoria da alta liderança.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos