Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Unilever abre inscrições para programas de estágio e trainee 2021

Podem se candidatar estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas

Redação iBahia • 25/09/2020 às 21:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Unilever, fabricante de marcas como Seda, Rexona e Kibon, abriu inscrições para os programas de estágio e trainee 2021. Podem se candidatar estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas.
Estágio
Os estudantes devem ter formação prevista para dezembro de 2021 à dezembro de 2022 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, dentro do horário comercial. As inscrições devem ser realizados até o dia 16 de outubro, no site da empresa.
As vagas são para estagiar nos estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os aprovados receberão bolsa auxílio (valor não foi divulgado) e benefícios - convênio médico e odontológico, vale refeição, vale transporte, gympass, seguro de vida e plataforma de aprendizado contínuo.
Trainee

Os profissionais devem ter se formado há no máximo dois anos e ter disponibilidade para morar em outro estado. As vagas são para as áreas comercial, finanças, marketing, recursos humanos, suppy chain e tecnologia da informação. O programa tem duração de dois a quatro anos. A empresa vai divulgar mais informações em breve no site. As inscrições devem ser realizados até o dia 20 de outubro, no site da empresa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos