Empregos

Universidade de Salvador realiza processo seletivo para professores

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (19) através do site da instituição de ensino

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Universidade Salvado (UNIFACS) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o corpo docente da instituição. As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Comunicação, Design de Interiores, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (19) através do site da universidade. 
Na modalidade cadastro reserva, a intituição também oferece vagas nos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Eng. Química, Eng. Ambiental, Eng. Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Eventos, Farmácia, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.
Os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga. Devem ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar. O edital também está disponível na página digital da instituição.